Os controles SLR:

Lighting (Iluminação)
A iluminação é o determinante único grande de como sua câmera precisa ser definido. Com poucas exceções, você nunca pode ter muita luz. Use esse controle deslizante para experimentar com diferentes condições de iluminação interior e exterior.

Distance (Distância)
Use esse controle deslizante para simular o quão perto ou longe você está em relação ao assunto.

Focal length (Distância focal) 
Mover esse controle deslizante é o mesmo que zoom in e out com sua lente. Um amplo, zoom de configuração cria a maior profundidade de campo (mais coisas estão em foco), enquanto o zoom in cria uma menor profundidade de campo (normalmente apenas o assunto vai estar em foco).

Mode (Modo)
Os modos de exposição de uma SLR permitem controlar um cenário enquanto a câmera ajusta automaticamente as outras. No modo de Prioridade de Obturador, definir a velocidade do obturador enquanto a câmera ajusta a abertura / f-stop. No modo de prioridade de abertura, você define a abertura / f-stop, enquanto a câmera ajusta a velocidade do obturador. O modo manual é totalmente manual-você por conta própria! Consulte o medidor de luz da câmera para ajudar a obter a exposição correcta. Apesar de todas as câmeras SLR de verdade tem um "totalmente automático" modo, não há um aqui, o que é a diversão nisso?

ISO (ISO)
ISO refere-se a sensibilidade do "filme" será a luz recebida quando a imagem é encaixado. ISO alto permitem velocidades mais rápidas do obturador em pouca luz, mas introduzir grão na imagem. Configurações de ISO baixas produzir a imagem mais limpa, mas exigem muita luz. Geralmente, você vai querer usar menor o ajuste de ISO que a iluminação irá permitir.

Aperture (Abertura)
Abertura ou f-stop, refere-se a como é grande o buraco vai ser para que a luz passe através quando o obturador é aberto ea imagem é encaixado. Os números mais baixos f corresponder com orifícios maiores. A coisa importante a lembrar é o seguinte: quanto maior o número f, mais as coisas na frente e atrás do assunto vai estar em foco, mas o mais luz você vai precisar. Quanto menor o número f, mais as coisas na frente e atrás do assunto será fora de foco, e menos luz você vai precisar.

Shutter speed (Velocidade do obturador)
A velocidade do obturador é o tempo que o obturador deve ser aberto, permitindo que a luz para a câmera, exposição adequada da imagem. Velocidade rápida do obturador permite "congelar" a ação em uma foto, mas exigem muita luz. Velocidades mais lentas do obturador permitem fotografar com menos luz, mas pode causar o borrão de movimento na imagem.

Boa Sorte na Simulação!